Contabilidade e Fiscalidade

  1. Organização e coordenação da execução da contabilidade das Empresas, segundo as normas legais e os princípios contabilísticos vigentes

  2. Acompanhamento e análise periódica da evolução da situação da Empresa à medida das necessidades de cada atividade

  3. Elaboração e envio de todas as declarações Fiscais, bem como os respetivos pagamentos junto daquelas Entidades ou Instituições Financeiras

  4. Preparação de toda a documentação que serve à prestação de contas para subsequente depósito na Conservatória do Registo Comercial, nomeadamente: Balanço, Demonstração dos Resultados – Anexo ao Balanço e à Demonstração dos Resultados, nos termos do Código das Sociedades Comerciais

  5. Processamento de salários, entrega das declarações de remunerações à Segurança Social e envio dos quadros de pessoal aos órgãos competentes

  6. Elaboração de Análises Económico-financeiras de acompanhamento e evolução da empresa

  7. Revisão da situação fiscal

  8. Assessoria sobre assuntos fiscais, incluindo planeamento fiscal

  9. Assessoria e apoio na constituição de empresas

  10. Diagnóstico fiscal