Organização e coordenação da execução da contabilidade das Empresas, segundo as normas legais e os princípios contabilísticos vigentes
Acompanhamento e análise periódica da evolução da situação da Empresa à medida das necessidades de cada atividade
Elaboração e envio de todas as declarações Fiscais, bem como os respetivos pagamentos junto daquelas Entidades ou Instituições Financeiras
Preparação de toda a documentação que serve à prestação de contas para subsequente depósito na Conservatória do Registo Comercial, nomeadamente: Balanço, Demonstração dos Resultados – Anexo ao Balanço e à Demonstração dos Resultados, nos termos do Código das Sociedades Comerciais
Processamento de salários, entrega das declarações de remunerações à Segurança Social e envio dos quadros de pessoal aos órgãos competentes
Elaboração de Análises Económico-financeiras de acompanhamento e evolução da empresa
Revisão da situação fiscal
Assessoria sobre assuntos fiscais, incluindo planeamento fiscal
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkNãoPolítica de Privacidade e Cookies
Pode anular o seu consentimento a qualquer momento no botão Anular.Anular